Treinos de Sebastian Michaelis

Ir em baixo

Treinos de Sebastian Michaelis

Mensagem por Sebastian Michaelis em Ter Maio 08, 2012 4:31 pm

{Turtwig - Treino Normal}

Eu estava andando com meu turtwig por uma floresta até que encontrei um belo lago e resolvi parar um pouco para descançar, depois de descançar bastante resolvi fazer o almoço para meu turtwig e eu, depois de terminar de fazer o almoço chamei meu turtwig que tinha ido dar uma volta pela floresta, derrepente escuto um explosão, então preocupado que turtwig estivesse perto da explosão corri rapidamente para o local da explosão, chegando la vejo meu turtwig caido no chão corri em sua direção o pegando em meu colo, então olho para frente e vejo um treinador pokemon e em sua frente um STARLY, vendo aquilo falo para o treinador.

- O que ouve aki?
Não esta vendo, meu Starly derrotou seu turtwig fraco.
- Meu turtwig não e fraco.
Então prove, vamos batalhar aki e agora, o que acha?
- Agora não posso meu turtwig esta muito fraco.
Então va embora, fuja seu fraco.

Nesse momento turtwig salta do meu colo para o chão se preparando para a batalha.

- Turtwig você consegue batalhar?
Turtwiiiii
- Perfeito, que começe a batalha.

A Batalha

- Turtwig começa usando o folha navalha.
Starly desvia facilmente e usa o ataque rapido.
- Turtwig e acertado pelo ataque rapido e jogado contra uma arvore, mas sem perde tempo turtwig se levanta e usa o folha navalha em starly.
Starly e acertado pela folha navalha e cai no chão.
- Turtwig aproveita a queda de starly e usa o investida contra starly que e jogado contra seu treinador.
Starly levanta e utiliza o ataque aereo em turtwig que desvia e faz com que starly bata na arvore.
- Turtwig denovo usa o investida em starly.
Starly percebe o movimento de turtwig e sai da frente fazendo com que turtwig bata na arvore.
- Turtwig com o baque na arvore fica zonzo.
Starly aproveita o momento e usa o ataque aereo em turtwig.
- Turtwig e atingido pelo ataque de starly que logo se prepara para outro ataque.
Starly tenta usar o ataque aereo denovo mas turtwig e mais rapido e usa o tornado de folhas em starly que cai no chão desmaiado.
- Turtwig ve starly caido e utiliza denovoo tornado de folhas para terminar a luta.
Starly ve o tornado de folhas vindo em sua direção mas não consigui sair a tempo do tornado, assim acaba a luta.

Apos a Batalha

O treinador pega seu starly e vai embora eu pego meu turtwig e volto para comer o almoço que tinha feito
Sebastian Michaelis
Criador(a) Pokémon
Criador(a) Pokémon

Ver perfil do usuário http://pokemonthunderzekrom.forumeiros.com

Re: Treinos de Sebastian Michaelis

Mensagem por Mucgun em Ter Maio 08, 2012 9:10 pm

Válido

Mucgun
Treinador(a) Pokémon
Treinador(a) Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Michaelis em Qua Maio 09, 2012 1:17 pm

Treino Normal De Turtwig

Indo em direção ao ginasio de Oreburg tive que passar atraves de uma montanha, eu e meu companheiro Turtwig, no meio da montanha eu encontrei um lugar para descançar com turtwig, depois de descançar bastante eu fui seguindo caminho, andando um pouco eu escutei uma explosão corri em direção a explosão, chegando no local da explosão vi um Onix destruindo tudo que via pela frente, chamei a atenção do Onix e joguei a PokeBola para lançar o turtwig.

A Batalha Contra Onix

Turtwig começa usando o folha navalha em onix que recebe muito dano, Onix bate com força no chão assim fazendo com que turtwig perca a estabilidade logo em seguida onix usa o cauda de ferro em turtwig com muita força, jogando turtwig contra uma arvore, Turtwig se levanta rapidamente e corre em direção de onix, onix ve turtwig indo em sua direção e logo executa um cauda de ferro no chão mas turtwig salta na cauda de onix e corre ate a cabeça de onix, e morde o "chifre" de onix, onix se enco moda e começa a balançar a cabeça, turtwig se solta o momento serto assim sendo jogado para cima, turtwig não perde tempo e solta uma sequencia de folha navalha assim causando varios danos em onix, turtwig cai no chão e onix logo enrola sua cauda em turtwig mas turtwig usa o folha navalha em onix, turtwig cai e logo sobe ate a cabeça do onix e morde seu "chifre" denovo, onix balança muito mais turtwig não solta, onix fica jogando sua cabeça contra o chão mas turtwig não solta e onix fica batendo contra o chão mas turtwig não solta de geito nenhum, ate que onix joga sua cabeça contra uma parede de pedra e seu "chifre" fica preso numa fenda turtwig salta carrega e dispara o raio solar contra turtwig assim acabando com a luta.

Depois da luta capturo onix apenas para leva-lo ate o centro pokemon, depois fui seguindo meu caminho ate o ginasio.
Sebastian Michaelis
Criador(a) Pokémon
Criador(a) Pokémon

Mensagem por Mucgun em Qua Maio 09, 2012 7:46 pm

Válido

Mucgun
Treinador(a) Pokémon
Treinador(a) Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian Michaelis em Qui Maio 10, 2012 11:49 am

Chimchar VS Turtwig Treino:Normal

Eu estava indo com meu turtwig em direção ao primeiro ginasio, eu encontrei um lugar para descançar depois de caminhar tanto, eu aproveitei para treinar um pouco o meu Turtwig, quando a gente escuta uma esplosão muito alta eu e ele vamos em direção ao barulho chegando la nos vemos um treinador com seu chimchar treinado, ele me ve e fala se eu não queria batalhar com ele que isso ia ajudar no treino dele então eu aceitei.

Turtwig usa folha navalha
Chimchar usa roda de fogo
Turtwig salta
Chimchar salta e acerta o roda de fogo no Turtwig
Turtwig Usa o sintesi
Chimchar Tenta deter com o lança-chamas
O sintesi acaba a tempo, Turtwig salta e se esquiva do lança-chamas
Chimchar usa o braza e leva Turtwig em direção a uma arvore
Turtwig aproveita a arvore e se empurra nela usando um investida com força maxima.
Os 2 pokemons estão claramente desgastados, da batalha
Turtwig corre em direção do Chimchar
Chimchar usa o roda de fogo tambem no Turtwig
Turtwig salta e usa o folha navalha em baixo do roda de fogo
Chimchar cai e Turtwig usa outro investida com força maxima no Chimchar
Turtwig Carrega energia para usar o raiosolar
Chimchar Usa o roda de fogo para tentar deter mas não consegue
Turtwig usa o raiosolar no chimchar.
e assim acaba a luta.

depois da batalha fomos para o centro pokemon e ficamos conversando.
Sebastian Michaelis
Criador(a) Pokémon
Criador(a) Pokémon

Mensagem por Mucgun em Qui Maio 10, 2012 11:53 am

Válido!

Mucgun
Treinador(a) Pokémon
Treinador(a) Pokémon

Ver perfil do usuário