Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Bolt Stronder

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de Bolt Stronder Empty Capturas de Bolt Stronder

Mensagem por Bolt Stronder Seg maio 14, 2012 11:04 pm

Episódio 1 (minha própria geração): A primeira captura!
No começo da minha jornada como Coordenador, eu estava procurando um pokémon para batalhar. Procurei e procurei, não encontrei nada, mas percebi que havia queimaduras na grama perto de uma caverna, eu pensei em entrar nela, mas estava muito escura. Tive uma ideia, taquei minha pokébola para o ar e de dentro dela saiu Burst, meu Chimchar, falei com ele para ajudar a guiar-me na caverna... Depois de um tempo explorando, encontramos um pequeno pokémon, o nome dela era Vulpix, ele estava dormindo. Fui caminhando de passo a passo, quando de repente soltei um espirro que acabei sem querer acordando a coitada. Ela começou a me atacar e então Burst entrou em ação.
-Battle-

-End Battle-
Eu: Vai pokébola!!!
Num veloz movimento, eu pego minha pokébola e a lanço contra a tal Vulpix e então a pokébola faz a tal contagem, fazendo assim Vulpix ser capturada. Logo eu corro até ela, então pego-a dizendo: "Bem vinda a equipe Vulpix. Agora seu novo nome será Tail!" e por fim guardo-a na mochila junto com a pokébola de Burst, que como eu ja disse é o meu Chimchar que logo retornei, saindo do local.
~~Fim~~


Última edição por Bolt Stronder em Ter maio 15, 2012 11:14 am, editado 2 vez(es)

Bolt Stronder
Coordenador(a) Pokémon
Coordenador(a) Pokémon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 28
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Bolt Stronder Empty Re: Capturas de Bolt Stronder

Mensagem por Ash Ketchum Ter maio 15, 2012 9:37 am

ok valido


Última edição por Ash Ketchum em Ter maio 15, 2012 11:23 am, editado 1 vez(es)
Ash Ketchum
Ash Ketchum
Treinador(a) Pokémon
Treinador(a) Pokémon

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 26
Localização : Kanto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos