Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Alexander

2 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

Capturas de Alexander Empty Capturas de Alexander

Mensagem por Alexander Ashford Seg Abr 30, 2012 11:43 pm


Captura de Slugma

O dia estava radiante e o ar estava fresco,eu tinha acabado de receber o meu primeiro pokémon no laboratório do professor Elm e estava muito empolgado com as possibilidades que o mundo pokémon me dava. Eu segui viagem em direção a uma montanha que não ficava longe dali,subindo suas trilhas íngremes e escorregadias em direção ao topo,era cansativo ,mas,por alguma razão eu sentia que iria valer a pena. Eu queria que o primeiro pokémon que eu pegasse fosse um do tipo fogo,então por esse motivo eu havia escolhido o Totodile como meu primeiro pokémon,afinal,escolher o primeiro pokémon apenas por afinidade é impossível já que você não conhece eles muito bem. Ao chegar na metade da trilha eu me deparei com algo incrível,um Slugma estava andando totalmente sozinho e desavisado por ali,então pensei:

"Chance perfeita para a minha primeira captura!"

Então eu corri para impedir o Slugma de fugir,então eu disse:

- Slugma você virá comigo! Vai Totodile!!

Então arremesso a pokébola do Totodile e assim começa a batalha:

Eu:- Totodile vai,use o scratch!!
Slugma recebe o golpe e tenta usar o Rock throw
Eu:- Totodile rápido evasiva e contra ataque com o Scratch!
Slugma usa a evasiva e contra ataca com o Rock throw
Eu:- Totodile pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Scratch!
Slugma é arremessado para trás e cai no chão,se levantando com raiva usa o Ember
Eu:- vamos lá Totodile precisa se levantar,lembre-se que eu confio em você!! Ótimo agora mostre o seu Growl!
Slugma fica mais fraco pelo golpe e então usa o Ember
Eu:- Totodile tente usar a evasiva um pouco mais rápido ok? vamo lá,use Scratch!
Slugma se levanta trêmulo e cansado e então usa o Rock throw
Eu:- Totodile evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Scratch!
Slugma cai no chão desmaiado.

Ao perceber que Slugma estava desmaiado eu peguei uma pokébola vazia e disse arremessando ela na direção dele:

- VAI POKÉBOLA!!!

Ela o envolveu com uma luz vermelha e então começou a vibrar por alguns segundos,que para mim pareceram horas,tudo que eu queria era que ela parasse de tremer e que o Slugma viesse para a minha equipe,então ela vibrou uma,duas,três vezes e parou inerte no chão. A sensação era ótima,eu havia capturado meu primeiro pokémon,então eu corri e peguei a pokébola do chão e disse bem alto:

- LEGAL EU PEGUEI O SLUGMA!!!

Então eu chamei o Totodile de volta e juntos como uma equipe nós descemos a montanha e fomos para o centro pokémon.

Pokémon capturado
Spoiler:
Alexander Ashford
Alexander Ashford

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Alexander Empty Re: Capturas de Alexander

Mensagem por DanWine Seg Abr 30, 2012 11:44 pm

VALIDO =D

DanWine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Em Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos