Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Alexander

2 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

Treinos de Alexander Empty Treinos de Alexander

Mensagem por Alexander Ashford Ter maio 01, 2012 6:02 pm


O dia estava um pouco nublado,parecia que iria chover em breve,eu acordei no centro pokémon e o cheiro de lençóis limpos e lavados inundou minhas narinas rapidamente,então eu me lembrei dos eventos do dia anterior e dei um largo sorriso,tinha capturado o meu primeiro pokémon e tudo estava correndo como eu planejava. Após eu e meus pokémons tomarmos nosso café e pegarmos tudo que necessitávamos para a nossa viagem nós deixamos o centro pokémon e fomos em direção a uma floresta que se situava perto da cidade onde eu morava em Johto. A floresta estava fria por causa do tempo nublado que havia se instalado,então continuei andando e por algumas horas não achei nada além das árvores,mato,musgo e insetos normais. Então depois de algumas horas eu avistei uma clareira no meio da floresta,estava repleta de pequenas flores e capim,então pensei:

"Aqui é um bom lugar para um treino,acho que já é hora de começar!"

Então liberando meus pokémons eu preparo o local e eles para a batalha.

Treino entre: Totodile e Slugma

Eu:- Slugma vai,use o ataque Ember!
Totodile usa a evasiva e contra ataca com o Scratch
Eu:- Slugma rápido evasiva e contra ataque com o Smog!
Totodile fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Leer
Eu:- Slugma está tudo bem? Certo,use o ataque Yawn
Totodile fica mais fraco pelo golpe recebido,então usa o Scratch
Eu:- Slugma evasiva agora!! Muito bom,você está pegando o jeito,muito bem use o Ember!
Totodile é afetado pelo(a) Yawn e Smog,então começa a dormir e perder energia pelo veneno
Eu:- Slugma agora é sua chance parceiro! Vai e use o Ember com força total!
Totodile é arremessado para trás e cai no chão,acordando e se levantando com raiva usa o Scratch
Eu:- Slugma pode se levantar amigo? ótimo agora vai e use o Ember!
Totodile se levanta trêmulo e cansado e então usa o Scratch
Eu:- Slugma agora é sua chance parceiro! Vai e use o Ember com força total mais uma vez!!
Totodile cai no chão desmaiado.

Então ao ver que Totodile não poderia mais lutar eu dei o treino por encerrado e então fui cuidar dos machucados de ambos os meus pokémons,após isso montei uma barraca ali mesmo na clareira e depois de jantarmos fomos dormir um sono justo e merecido.
Alexander Ashford
Alexander Ashford

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Alexander Empty Re: Treinos de Alexander

Mensagem por Sebastian Michaelis Ter maio 01, 2012 7:38 pm

Treino Aceito
Sebastian Michaelis
Sebastian Michaelis
Criador(a) Pokémon
Criador(a) Pokémon

Mensagens : 151
Data de inscrição : 10/03/2012

https://pokemonthunderzekrom.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos